segunda-feira, 29 de março de 2010

INSÔNIA

Estou aqui, sentado. Em frente ao laptop, quase varado.

O cursor do editor de texto pisca sem parar, pois não há o que pensar, nem nada pra falar neste blog que agora está no ar!

Tenho a minha direita um grande espelho e sobre a mesa um cinzeiro, um "teco" daquele lanche que pedi e mesmo empanturrado eu penso: deixa ai, jajá ele vai sumi!

Ai ai ai......
Me dá um puta frio na espinha, ver descendo pela janela da cozinha, um.....bichinho de seis patas com uma carapaça na carcaça! Putz!! Será que vou até lá e mato essa desgraça??
Olha o chineeloo!! Ou será melhor usar um martelo?
Pense na questão das horas que já são seu vacilão! Pra não acordar todo o batalhão, use o chinelo então! Será melhor que a outra opção!

Olha ele lá no chão!

Craaaaashh!

Eitaaa!! A desgraça já ta feita! Acertei o bichinho rapidinho!
Então, pra completar a operação, tive que limpar a mancha do maldito chão!
Pra isso, usei o esfregão. Estava encostado ao lado do fogão, que tinha duas panelas sujas. Daí eu pensei: "A bichinha que me deu frio na espinha, queria se alimentar da comida que era minha! Isso mesmo! Minha! Jaz aqui uma baratinha! Que sorte a minha!".

Ufa! Toda essa confusão me deu uma sede de leão, irmããão!! Basta tomar Chá Mate Leão. Hummmm, não tem não! Minha idéia foi em vão.
Já sei! Sprite tomarei! Droga! Também não tem!
Pelo jeito, hoje não vou obedecer minha sede não, como diz a propaganda da televisão!

Abri a outra geladeira pra ver o que tinha, e para surpresa a minha, advinha o que nela continha? Fanta uva geladinha!!
AHHHH!!!! Essa Fanta uva caiu como uma luva! Vou até tomar mais uma!

Depois dessa, preciso ir nessa. Está quente a bessa!

Pra onde irei? Não sei! Mas de computador já me cansei!

Até uma barata nessa madrugada eu matei!

Um banho tomarei e um livro eu lerei. Com isso, sono terei.

Mas não se preocupem, em breve voltarei!

16 comentários:

  1. huahuaha... legal o poeminha ai Camarero..
    Eu tenho um em parte parecido no meu caderninho de poemas.. só que nele nao fala de baratas e nem spreit... hauhauhaa
    Sucesso ai no blog! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Camarero... nossa, lendo consegui ver a insônia mesmo... aquele lance de tentar se focar em uma coisa e se distrair com qualquer coisinha... muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Bem a sua cara começando pelo tema.rs
    Comédia!Agora a parte da fanta uva foi a melhor!

    ResponderExcluir
  4. disgrema de barata maledicenta q transforma um publicitario com visão criativa e revolucionaria num poeta surtado com insonia desesperado pra nao se render ao Citalopran!!! bem q dizem q elas serão as donas do mundo apos o nosso "procalipu"!!! ja tão de guerrilha!!

    ResponderExcluir
  5. ahhahahhaahahhaha

    jesuisss onde foi que amarrei os burro!! hahaha


    obrigado pelo comentario de todos!

    ResponderExcluir
  6. agora falando serio, ta de parabens, tiu... so espero q nao mude seus rumos descobrindo novos talentos... hehehehe... mas direciona isso pq de texto ta mto bom e sabe q isso vai ser mto util no seu caminho...
    um beijão no bundão...

    ResponderExcluir
  7. Camarerooooooo

    vc descobriu outro talento seu!!!
    continue escrevendo, que com certezaaa vc conseguirá alcançar varios objetivos que ainda estão incertos.... vc tem um talento enorme para escrever. e é bom ler coisas boas....
    entaum escreva e poste para nós podermos acompanhar td de pertinho

    parabéns pelo blog e pelo texto... show de bola

    bjusssssssss
    saudadesss

    ResponderExcluir
  8. Marcelooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...nossa muito irado isso q vc escreveu, gostei demais nota 10 pra vc!!! Espero que por tras desse haja vários e vá postando pra gente ir comentando. Bjaoooo

    ResponderExcluir
  9. Queremos mais posts!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiii!!!
    Dá pra sentir o desespero da insônia!!! Principalmente nas rimas!!!
    Fantástico!! Adorei!!
    Queremos mais posts!!!!
    hahahah

    ResponderExcluir
  11. Nosssaaa Máaaa show de bolaaaa..adorei o texto...quero mais mais maiiisss!!! hehehehhe

    Grande Bjo meu queridooo e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  12. ola pra quem não tinha nada pra escrever até q vc mandou muito bem !!! ta bacana seu bolg vai em frente!!! pelo menos baratas não vão te atrapalhar!!! beijoss

    Mariana Tablas

    ResponderExcluir
  13. aeee priminhoo! então vc é poeta e eu nem sabia!! mto bem, como diria o vô... rs!
    espero que vá bem seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  14. Show!!!! Amigo adorei!!!! Manda mais!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. amigooo mto bom seu texto continue nessa vibe!

    saudadess!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  16. Marcelooo iaí qdo é q vai posta denovo hein????? Quero ler mais crônicas ^^ bjoo bjoo

    ResponderExcluir