O cursor do editor de texto pisca sem parar, pois não há o que pensar, nem nada pra falar neste blog que agora está no ar!
Tenho a minha direita um grande espelho e sobre a mesa um cinzeiro, um "teco" daquele lanche que pedi e mesmo empanturrado eu penso: deixa ai, jajá ele vai sumi!
Ai ai ai......
Me dá um puta frio na espinha, ver descendo pela janela da cozinha, um.....bichinho de seis patas com uma carapaça na carcaça! Putz!! Será que vou até lá e mato essa desgraça??
Olha o chineeloo!! Ou será melhor usar um martelo?
Pense na questão das horas que já são seu vacilão! Pra não acordar todo o batalhão, use o chinelo então! Será melhor que a outra opção!
Olha ele lá no chão!
Craaaaashh!
Eitaaa!! A desgraça já ta feita! Acertei o bichinho rapidinho!
Então, pra completar a operação, tive que limpar a mancha do maldito chão!
Pra isso, usei o esfregão. Estava encostado ao lado do fogão, que tinha duas panelas sujas. Daí eu pensei: "A bichinha que me deu frio na espinha, queria se alimentar da comida que era minha! Isso mesmo! Minha! Jaz aqui uma baratinha! Que sorte a minha!".
Ufa! Toda essa confusão me deu uma sede de leão, irmããão!! Basta tomar Chá Mate Leão. Hummmm, não tem não! Minha idéia foi em vão.
Já sei! Sprite tomarei! Droga! Também não tem!
Pelo jeito, hoje não vou obedecer minha sede não, como diz a propaganda da televisão!
Abri a outra geladeira pra ver o que tinha, e para surpresa a minha, advinha o que nela continha? Fanta uva geladinha!!
AHHHH!!!! Essa Fanta uva caiu como uma luva! Vou até tomar mais uma!
Depois dessa, preciso ir nessa. Está quente a bessa!
Pra onde irei? Não sei! Mas de computador já me cansei!
Até uma barata nessa madrugada eu matei!
Um banho tomarei e um livro eu lerei. Com isso, sono terei.
Mas não se preocupem, em breve voltarei!
huahuaha... legal o poeminha ai Camarero..
ResponderExcluirEu tenho um em parte parecido no meu caderninho de poemas.. só que nele nao fala de baratas e nem spreit... hauhauhaa
Sucesso ai no blog! Bjao
Muito bom Camarero... nossa, lendo consegui ver a insônia mesmo... aquele lance de tentar se focar em uma coisa e se distrair com qualquer coisinha... muito bom!
ResponderExcluirBem a sua cara começando pelo tema.rs
ResponderExcluirComédia!Agora a parte da fanta uva foi a melhor!
disgrema de barata maledicenta q transforma um publicitario com visão criativa e revolucionaria num poeta surtado com insonia desesperado pra nao se render ao Citalopran!!! bem q dizem q elas serão as donas do mundo apos o nosso "procalipu"!!! ja tão de guerrilha!!
ResponderExcluirahhahahhaahahhaha
ResponderExcluirjesuisss onde foi que amarrei os burro!! hahaha
obrigado pelo comentario de todos!
agora falando serio, ta de parabens, tiu... so espero q nao mude seus rumos descobrindo novos talentos... hehehehe... mas direciona isso pq de texto ta mto bom e sabe q isso vai ser mto util no seu caminho...
ResponderExcluirum beijão no bundão...
Camarerooooooo
ResponderExcluirvc descobriu outro talento seu!!!
continue escrevendo, que com certezaaa vc conseguirá alcançar varios objetivos que ainda estão incertos.... vc tem um talento enorme para escrever. e é bom ler coisas boas....
entaum escreva e poste para nós podermos acompanhar td de pertinho
parabéns pelo blog e pelo texto... show de bola
bjusssssssss
saudadesss
Marcelooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...nossa muito irado isso q vc escreveu, gostei demais nota 10 pra vc!!! Espero que por tras desse haja vários e vá postando pra gente ir comentando. Bjaoooo
ResponderExcluirQueremos mais posts!!!!!
ResponderExcluirAdoreiiiiiiii!!!
ResponderExcluirDá pra sentir o desespero da insônia!!! Principalmente nas rimas!!!
Fantástico!! Adorei!!
Queremos mais posts!!!!
hahahah
Nosssaaa Máaaa show de bolaaaa..adorei o texto...quero mais mais maiiisss!!! hehehehhe
ResponderExcluirGrande Bjo meu queridooo e sucesso no blog!
ola pra quem não tinha nada pra escrever até q vc mandou muito bem !!! ta bacana seu bolg vai em frente!!! pelo menos baratas não vão te atrapalhar!!! beijoss
ResponderExcluirMariana Tablas
aeee priminhoo! então vc é poeta e eu nem sabia!! mto bem, como diria o vô... rs!
ResponderExcluirespero que vá bem seu blog! beijos
Show!!!! Amigo adorei!!!! Manda mais!!!! Beijos
ResponderExcluiramigooo mto bom seu texto continue nessa vibe!
ResponderExcluirsaudadess!!
bjuss
Marcelooo iaí qdo é q vai posta denovo hein????? Quero ler mais crônicas ^^ bjoo bjoo
ResponderExcluir