segunda-feira, 29 de março de 2010

INSÔNIA

Estou aqui, sentado. Em frente ao laptop, quase varado.

O cursor do editor de texto pisca sem parar, pois não há o que pensar, nem nada pra falar neste blog que agora está no ar!

Tenho a minha direita um grande espelho e sobre a mesa um cinzeiro, um "teco" daquele lanche que pedi e mesmo empanturrado eu penso: deixa ai, jajá ele vai sumi!

Ai ai ai......
Me dá um puta frio na espinha, ver descendo pela janela da cozinha, um.....bichinho de seis patas com uma carapaça na carcaça! Putz!! Será que vou até lá e mato essa desgraça??
Olha o chineeloo!! Ou será melhor usar um martelo?
Pense na questão das horas que já são seu vacilão! Pra não acordar todo o batalhão, use o chinelo então! Será melhor que a outra opção!

Olha ele lá no chão!

Craaaaashh!

Eitaaa!! A desgraça já ta feita! Acertei o bichinho rapidinho!
Então, pra completar a operação, tive que limpar a mancha do maldito chão!
Pra isso, usei o esfregão. Estava encostado ao lado do fogão, que tinha duas panelas sujas. Daí eu pensei: "A bichinha que me deu frio na espinha, queria se alimentar da comida que era minha! Isso mesmo! Minha! Jaz aqui uma baratinha! Que sorte a minha!".

Ufa! Toda essa confusão me deu uma sede de leão, irmããão!! Basta tomar Chá Mate Leão. Hummmm, não tem não! Minha idéia foi em vão.
Já sei! Sprite tomarei! Droga! Também não tem!
Pelo jeito, hoje não vou obedecer minha sede não, como diz a propaganda da televisão!

Abri a outra geladeira pra ver o que tinha, e para surpresa a minha, advinha o que nela continha? Fanta uva geladinha!!
AHHHH!!!! Essa Fanta uva caiu como uma luva! Vou até tomar mais uma!

Depois dessa, preciso ir nessa. Está quente a bessa!

Pra onde irei? Não sei! Mas de computador já me cansei!

Até uma barata nessa madrugada eu matei!

Um banho tomarei e um livro eu lerei. Com isso, sono terei.

Mas não se preocupem, em breve voltarei!